Conheça 5 suplementos para musculação indispensáveis para quem quer ganhar massa corporal

O uso de suplementos para musculação ainda gera dúvidas entre aqueles que querem otimizar os resultados na academia. Diferente do que muitos pensam, ganhar massa muscular não é uma tarefa muito fácil, pois exige muita disciplina, uma alimentação rígida e com grande ingestão de proteína.

A suplementação não é uma espécie de milagre que irá fazer seus músculos crescerem do dia para a noite. Assim como a perda de peso, o ganho de massa corporal exige bastante foco daqueles que querem obter um corpo definido e com músculos.

O principal objetivo dos suplementos para musculação é dar suporte nutricional, ou seja, auxiliar no fornecimento dos nutrientes necessários e requisitados para ajudar no ganho de massa muscular de forma mais prática e eficaz.

Existem ainda muitas dúvidas sobre quais os melhores suplementos e qual a eficácia de cada. Por isso, separamos uma lista com os 5 melhores suplementos para musculação para quem quer ganhar massa corporal oferecidos pela DermaSantè.

Vale lembrar que é de extrema importância conhecer a procedência da fabricação dos suplementos. A DermaSantè possui uma equipe especializada e nossos produtos são todos manipulados com componentes de alta qualidade e seguindo todos os padrões de exigência.

#1 Suplementos para musculação: Arginina

Um dos suplementos mais famosos no mundo da boa forma, a Arginina é um aminoácido básico, de fácil absorção. Ela possui como uma de suas principais funções o transporte de nitrogênio entre as células, sua importância está na manutenção dos responsáveis pela defesa imunológica.

A Arginina estimula a hipófise, aumentando a secreção do hormônio do crescimento. Por isso, é tão utilizada na queima de gorduras e ganho de massa muscular.

Além disso, ela também é responsável por diminuir a fadiga muscular, que é quando seus músculos já estão cansados. Isso porque durante a atividade física, aumenta a quantidade de amônia que seu organismo produz, que por sua vez causa o aumento de lactato sanguíneo, que é o que ocasiona a fadiga muscular. Neste caso a Arginina age convertendo amônia em uréia, que é bem menos tóxica para o organismo, diminuindo assim a fadiga dos músculos.

Principais usos da Arginina:

  • Crescimento muscular;
  • Combate ao câncer;
  • Cicatrização de queimaduras e outros ferimentos;
  • Aumento da fertilidade masculina;
  • Estimular na liberação de insulina.

Se você se interessou pela Arginina e quer saber mais detalhes de sua composição, usos e aplicações, clique aqui.

#2 Suplementos para musculação: Ajuga Turkestanica (Turkesterone)

A Ajuga Turkestanica um suplemento proveniente de uma erva típica da Ásia Central, conhecida por ser uma rica fonte de substâncias bioativas e usado por pessoas locais para tratar doenças cardíacas, musculares e dores de estômago.

Como suplementação a Turkesterona otimiza a síntese de proteínas, mantendo o metabolismo anabólico e consequentemente aumentando a massa muscular enquanto diminui o tecido de gordura.

Tem como principais efeitos:

  • Aumento da massa muscular;
  • Aumento do desempenho físico;
  • Melhora da função cardíaca.

Além disso, ainda possui a vantagem de ser um produto natural sem efeitos colaterais. Acesse nosso site agora mesmo e compre seu suplemento Turkesterone.

#3 Suplementos para musculação: L-Carnitina

Famosa dentre aqueles que praticam atividades físicas a L-Carnitina é um poderoso aliado no ganho de massa corporal.

Essa é uma substância que ajuda o corpo a transportar a gordura para as mitocôndrias das células, que são locais onde a gordura é queimada e transformada em energia necessária para o funcionamento do organismo.

Logo, além de queimar gordura ela ainda ajuda a melhorar o desempenho nas atividades físicas, fazendo com que você tenha mais energia e melhore sua performace.

Além dos benefícios estéticos de ganho de massa a L-Carnitina ainda é indicada para:

  • Doenças cardiovasculares;
  • Evita o acúmulo de gordura no fígado;
  • Doença arterial periférica;
  • Doenças renais.

Sem dúvidas, um dos suplementos que mais fazem sucesso.  Conheça mais detalhes da L-Carnitina e peça agora a sua acessando nosso site.

#4 Suplementos para musculação: Laxogenina

A Laxogenina é um composto natural de hormônios vegetais. Estudos apontam que seus resultados no corpo são semelhantes aos de anabolizantes, porém, sem efeitos colaterais.

Ela inibe o cortisol do corpo e evita o ganho de gordura, sendo muito eficiente na suplementação para definição muscular.

Seus principais efeitos são:

  • Aumento da força em 3-5 dias;
  • Aumento da massa muscular em 4 semanas;
  • Aumento da síntese (+ de 200%);
  • Ajuda a recuperação do músculo.

Para adquiriar a Laxogenina é necessária ter prescrição de um profissional habilitado, podendo ser ele um de nossos farmacêuticos especializados em suplementação para ganho de massa.

Para saber mais detalhes deste suplemento clique aqui .

#5 Suplementos para musculação: Picolinato de Cromo

O picolinato de cromo é um tipo de mineral que pode ser encontrado  em pequenas quantidades nos alimentos. Como suplemento ele garante vários benefícios para o organismo, dentre eles a perda de gordura, aumento de massa magra e auxílio no combate à diabetes e à obesidade.

Esse suplemento para musculação age potencializando a ação da insulina  no organismo e por isso é bastante eficaz em combater o acúmulo de gordura corporal, principalmente na região abdominal.

Em nosso site você encontra todos os detalhes do picolinato de cromo e consegue já fazer seu pedido. Clique aqui para conferir!

Estes são 05 dos vários suplementos para musculação que a DermaSantè oferece. Se você quiser saber mais detalhes dos nossos produtos e conhecer todas nossas opções, clique aqui e visite nosso site.

Compartilhe

Avenida Bernardo Monteiro - nº1026 - loja01 / Funcionários - BH - MG

(31) 3224-1504

+55 (31) 99212-2363

contato@dermasante.com.br

Seg á Sex de 08:00h as 18:30h e Sábados: 09:00h as 12:00h